Grunge Tumblr Themes
Rock and Rage

Se tem uma coisa que me irrita nesta vida, são pessoas que “endeusam” outras pessoas, que tratam alguém como se fosse a melhor pessoa do mundo, ainda mais quando é por um motivo sem a mínima importância.

Ultimamente, tenho presenciado pessoas elogiando ao extremo outras pessoas por motivos tão idiotas que podem ser comparados a amarrar ao sapatos (talvez não tão fáceis, mas tão dignos de elogio quanto).

Então, sociedade (por mais que você não esteja lendo este post), eu gostaria de dizer que você me da nojo !!! É isso mesmo ! Eu sinto uma coisa muito ruim quando presencio coisas do tipo, eu fico pensando “Onde está a auto-estima da pessoa que endeusa uma pessoa desta forma ?!”.

Você precisa aprender uma coisa: não é porque uma pessoa faz algo que você não imagina como faz, fez uma coisa que não costumam fazer muito, ou fez uma coisa que pra você faz todo sentido mas você nunca tinha pensado nisso, que você precisa criar um altar na sua casa com velas e a foto da pessoa !




O fato se agrava quando o “deus" em questão fez uma coisa mal feita, e o "adorador" não nota isso, ou simplesmente ignora o fato, e continua repetindo os mesmo elogios (que neste caso poderíamos chamar até de orações). É só minha opinião, mas eu acho isso MUITO CHATO !

Se é pra endeusar assim tanto alguém, por que não criar um regime totalitário e fazer desta pessoa o ditador então ? Poupe o resto do mundo de saber se você acha super interessante uma pessoa que faz algo que você não tem capacidade !

Se você leu até o final, obrigado pela atenção.